A folia ainda não acabou para a Moda

Por: Ana Christina

A folia acabou na terça-feira de Carnaval???  Não! O carioca gosta de diversão e alegria, por isso as comemorações irão durar por quase um mês. A criatividade para fantasias ou simplesmente apenas para vestimentas e acessórios já devem estar acabando. Então é aí que precisamos usar e abusar de tudo o que se possa reaproveitar e que temos em casa.

O grande marco das produções, principalmente femininas, é a maquiagem, pois com uma enfatização de cores vibrantes nos olhos, preferencialmente bem marcados e desenhados com delineador, é quase certo que você irá arrasar!!! Porém lábios nesse período não necessitam seguir a tendência do “nude”, apenas se houver necessidade. Essa é uma das poucas festas em que se pode ousar na maquiagem, mas sem perder o bom senso. Para aquelas que têm dúvidas e medo de passar a informação errada, faça combinações de sombra dos olhos com o tom da estampa da roupa escolhida, Ok!!!

 

Grega
Grega

O tecido TNT que custa em média R$ 1,80 em conjunto com a cola de tecido que custa aproximadamente uns R$ 10,00, com os acessórios que se tem em casa, pode-se fazer uma linda fantasia de Grega, e assim se divertir sem perder o Glamour.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Branca de Neve

 

Outra sugestão é em relação a uma fantasia de Branca de Neve, apenas bastou usar uma saia amarela, blusa azul e tiara de laço vermelho, dando composição de cores que lembra à tão delicada princesa da Disney.

 

 

 

 

 

 

 

Havaiana [146726]

 

 

 

Mas se quiser ousar e usar algo que combine mais com a estação do ano em que estamos, que tal uma fantasia de Havaiana??? Sendo ela muito simples de fazer, utilizando o tecido TNT novamente, uma blusa que ou um top e as flores antigas do jarro. Dessa maneira compondo a fantasia da maneira que sua criatividade quiser.

 

 

 

 

 

 

Nada melhor do que sair para um bloco, comemoração das campeãs, ou qualquer outra festa de Carnaval, com confiança de que se está linda e confortável, como sempre deve ser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *