ÚLTIMO ENSAIO ANTES DA IMPERATRIZ DE SERTANEJAR “É O AMOR” NA AVENIDA

Foto:Matheus Arantes
Foto:Matheus Arantes

Na noite desta ultima quinta (04), a Imperatriz Leopoldinense realizou o ensaio geral para o carnaval 2016. A comunidade da escola estava eufórica e na expectativa de levar o titulo deste ano com o enredo “É o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”, que homenageia a dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Wanessa, filha do sertanjo Zezé, que esteve presente na quadra juntamente com seu marido Marcus Buaiz, sambou e falou da expectativa da familia em ter a história contada na avenida.

 

 

 

Foto:Robson Barreto
Foto:Robson Barreto

Wanessa disse que no ensaio de sábado (30), já conseguiu sentir a imensidão que vai ser a noite de segunda-feira. “Eu acho que vai ser um “chororô” do início ao fim.”. Explica. A cantora relata que ao ver aquele público no ensaio, a escola toda cantando “É o amor”, o samba-enredo e contando a história da família e do povo brasileiro, foi emocionante. “Eu me sinto parte da família Imperatriz.”. Wanessa ainda fala da importância dos avós para o sucesso do pai e do tio. “A minha avó deu toda a base para o meu avô ser esse sonhador e deu muito certo.”

 

 

 

 

Foto: Edna Rocha
Foto: Edna Rocha

Uma noite em que a quadra teve a presença de turistas, o português Ruben Ferreira, e seus quatro amigos

portugueses, conta que é a primeira vez que vem ao Rio de Janeiro. O turista diz que se esse clima é só do ensaio fica imaginando como vai ser a energia na noite de segunda-feira.

 

 

 

 

 

Foto:Edna Rocha
Foto:Edna Rocha

Marquinho Art Samba, interprete da Verde e Branco, conta que ter recebido o convite da Escola de Ramos para fazer parte desta festa e cantar “É o amor” está sendo maravilhoso, pelo fato de gostar muito de sertanejo desde a época da infância. Marquinho diz que com um SAMBA-ENREDO como este, “um sambão”, a expectativa para segunda-feira é muito grande e que a comunidade ensaiou e pegou bem o samba. “Estamos com a faca nos dentes”.

A Imperatriz será a penúltima Escola a desfilar na segunda-feira de carnaval.

 

Por: Edna Rocha/ Matheus Arantes

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: