Fã Clube “Amor De Fã É Assim” Reverencia O Ensaio Técnico Da Imperatriz Leopoldinense

Fotos: Amor De Fã É Assim
Fotos: Amor De Fã É Assim

O Fã Clube “Amor de Fã é Assim” se emociona no ensaio técnico da Imperatriz Leopoldinense neste sábado (30), na Sapucaí.  Mesmo sem a presença da dupla homenageada, Zezé di Camargo e Luciano, a Escola sacudiu a arquibancada, cantando a música “É o Amor”. Contou com uma torcida afiada que “sertanejou” o samba-enredo durante toda a passagem da Agremiação.

Com um samba contagiante, o interpréte Maquinho Art Samba não teve dificuldade em levantar a Sapucai. As filhas de Zezé di Camargo, Wanessa e Camila, representaram a família na passarela, se emocionaram e caíram no samba.

A Escola de Ramos ousou misturar sertanejo e samba, e vai contar como a fé é capaz de mudar a vida de uma pessoa. O enredo deixou os fãs e a comunidade com expectativas de título. “É o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”, já conquistou todos que conhecem a história do povo brasileiro e dos meninos.

Ana Cristina Mendonça
Ana Cristina Mendonça

 

 

Ana Cristina Mendonça, presidente do fã clube e moradora de Duque de Caxias, no Rio. Conta que a música que marcou a dupla e deu nome ao enredo aqueceu muito bem a Marquês e não tinha como ficar parado. “Foi arrepiante ouvir o som do berrante”, a presidente diz que o samba não sai mais da cabeça dos fãs dos “dois Filhos de seu Francisco”.

 

 

 

                                                    

Janaina Montal
Janaina Montal

 

Janaína Montal, moradora de Bonsucesso, não consegue explicar a emoção que sentiu quando a sanfoneira “Lucy Alves” deu os primeiros acordes, “foi inexplicável”.  E conta que a vontade era pular da arquibancada e se jogar na avenida, pois para ela é gratificante saber que os componentes da escola os reconheciam na arquibancada, acenavam e agradeciam pelo apoio.

 

 

 

Edinaldo Silva (Edy Camargo)
Edinaldo Silva (Edy Camargo)

 

 

Edinaldo Silva (Edy Camargo), morador do bairro de Bonsucesso deu um show de samba no pé, na avenida, e diz que não se imaginava levando um saco preto “de lixo” com fantasias. “Eu via o povo fazendo isso e achava que todos eram loucos e agora sou eu quem esta fazendo parte desta loucura. É o amor!”. Afirma.

 

 

 

 

 

Os fãs caem no samba e acreditam que a Escola pode ser campeã.
Os fãs caem no samba e acreditam que a Escola pode ser campeã.

Nos dias atuais é natural se ter um ídolo. E um quando diversos fãs se reúnem acabam formando um “fã clube”. O “Amor de fã é assim” foi fundado em 11/06/2007, e foi para homenagear os cantores. Mais informações em http://faclubezcl.webnode.com.br/sobre-nos/.

 

A Imperatriz será a penúltima Escola a desfilar na segunda-feira de carnaval.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *