Roupa Nova chega para Reinventar no Metropolitan

Ao completar 35 anos de carreira o grupo inova com Dois CDs e um Livro ilustrado e encantam os fãs com muitas canções que marcaram suas vidas

Foto: Marlei Zimmermann
Foto: Marlei Zimmermann

Na noite desta sexta (29), o Metropolitan(RJ), abriu as portas para o Grupo Roupa Nova. Um show recheado de novos e antigos sucessos e entre eles “Meu Universo é você” e a nova música de trabalho “É Tempo de Amar”.

desenho
Foto: Edna Rocha

A turnê “Todo Amor do Mundo” chegou para marcar o público mais uma vez.  O novo trabalho é mais um estímulo na carreira dos artistas que não se cansam de inovar. Com um sucesso consolidado e completando 35 anos de carreira, os ídolos recriam, cantam e contam no palco histórias que marcaram suas vidas com trilhas que jamais serão esquecidas.  Entre elas o “Tema da Vitória”, uma homenagem à Ayrton Senna.

 

Foto: Edna Rocha
Foto: Edna Rocha

O Grupo possui a formação original desde a década de 80 e é um fenômeno da música brasileira.  Os artistas no ano de 2009 faturaram o Grammy Latino de melhor Álbum Pop com o trabalho “Roupa Nova em Londres”.  Uma banda que marcou diversas novelas brasileiras com suas canções e entre ela a musica “Dona”, que fez parte da trilha sonora das novelas Roque Santeiro (1985), e Império (2014), da Rede Globo.  A família Roupa Nova já vendeu mais de 20 milhões de discos.

Veja mais fotos em: www.fotosefestas.com.br

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: